domingo, 10 de maio de 2015

Aqui Vamos Nós: ETS2 Expansão Escandinávia Mapa Publicado!

O lançamento do muito aguardado DLC Escandinávia expansão mapa para o Euro Truck Simulator 2 está finalmente aqui.

 As chaves de ativação em edições caixa de varejo do jogo vendido em toda a Europa deve começar a trabalhar agora, e seu jogo deve atualizar automaticamente para o conteúdo DLC para ser compatível com a mais recente versão do jogo logo após a instalação.

A data de lançamento para portais digitais é 07 de maio, bem, então você vai começar a ver o jogo aparecendo agora como bem em muitos sites de distribuição de 3rd party.
Estamos, naturalmente, oferecendo o jogo para venda diretamente a nós mesmos através dos nossos dois canais oficiais:

1. Você pode comprar o Expansão de ETS2 Escandinávia página Steam.

Para fazer você se decidir rápido e comprar o jogo durante sua primeira semana de venda (que seria bom para colocar no topo da parada de vendas após o lançamento também para lembrar a imprensa de jogo que sim o gênero caminhão sim é relevante), decidimos adoçar o negócio para os primeiros compradores: Comprar a versão vapor agora e receba um bónus de Viking Legends paintjobs DLC gratuitamente.

2. Em alternativa, se você quer evitar de instalar o jogo através do Steam, ainda estamos oferecendo a expansão Escandinávia através do nosso sistema de ativação de legado no oficial website Euro Truck Simulator 2 .

Por motivos técnicos, não somos capazes de fornecer toda a vasta e crescente paleta de DLCs adicionais para o jogo fora de vapor, assim que você está limitando suas opções para enriquecer ainda mais o jogo. Mas nós respeitamos que alguns de vocês têm uma forte opinião sobre o Steam e preferem a versão autônoma do jogo. É por isso que nós estamos liberando o mapa expansões cruciais também desta forma.
Em um tópico relacionado: Temos uma opção interessante para saber como atualizar o jogo para usuários não-vapor: o Updater. Temos vindo a trabalhar na ferramenta Updater por algum tempo, tem sido amplamente utilizado em nosso pequeno grupo fechado de testes beta, por isso temos razões para acreditar que ele é robusto e estável agora, mas ainda é um pouco espartano sem interface brilhante. Por isso, a intenção de "soft-lançamento" ele (acontecendo aqui e agora) antes de recomendá-lo como método de download primário / atualização no site oficial. Updater usa o protocolo peer-to-peer para acelerar o download especialmente com mais pessoas conectadas para obter os arquivos do jogo, o que deverá encurtar consideravelmente o tempo de download, especialmente durante períodos de pico de demanda. Por favor, encontrar o Updater ETS2 para download aqui . Coloque este arquivo para a pasta onde você instalou o jogo e execute-o para atualizar o jogo a partir de qualquer versão anterior.

Por fim, o lançamento do DLC Escandinávia é uma grande oportunidade para aumentar o leque de disponíveis DLCs paint-trabalho específicas de cada país para o jogo. Estamos felizes em anunciar a disponibilidade imediata do dinamarquês Pintura Jobs pacote , pintura norueguesa Jobs pacote , e de pintura sueco Emprego Pacote DLCs.

Euro Truck Simulator 2-1,17 Atualização Já Está Disponível!

Estamos muito satisfeitos em anunciar que a partir de agora a atualização 1.17 está disponível. Enquanto os jogadores do Steam está recebendo-lo automaticamente de imediato, como sempre, ele vai nos dar mais um dia para completar e lançar o jogo de construção não-Steam.

O beta público para 1,17 foi um enorme sucesso para nós. A abundância de bugs não podíamos prever foram encontrados pela comunidade. Nós muito apreciamos o seu apoio e dedicação!

Vamos fazer uma breve recapitulação dos principais itens na atualização 1.17:
  • Novo tempo e instalação de iluminação
  • Novos sons para DAF XF Euro 6
  • Novos drivers, nova arte motorista
  • Pneus e jantes transformadas em acessórios independentes
  • Adicionado chassis de seis rodas para ambos Renault Magnum e Premium
  • Melhor suporte para monitores de retina (OSX)
  • Tráfego AI melhorias de comportamento
  • Melhor desempenho e estabilidade do motor
  • Melhor suporte para sistemas multi-monitor
  • A lista completa de mudanças modding pode ser encontrada aqui .
Para a lista completa de melhorias veja no blog anterior.

Vamos ver como a implantação em larga escala de 1,17 tarifas, há sempre o perigo de uma necessidade de um patch de correcção rápida, mas nós pensamos que o jogo está estável e preparado para a Escandinávia expansão de liberação em dois dias, à meia-noite CET de 07 de maio de 2015!