sexta-feira, 30 de maio de 2014

Euro Truck Simulator 2 - Skinpack Cargas Brasileiras by Maryva

Meu primeiro pack de trailer, tentei fazer o mais real possível, infelizmente alguns eu não consegui, ainda estou aprendendo. Testado na versão 1.10.1
Trailers de empresas brasileiras e de multinacionais no brasil:

BCP - MARONI TRANSPORTES
EUROACRES - JSL-JULIO SIMÕES LOGISITICA
EUROGODDIES - OURO VERDE TRANSPORTES
FCP - BR PETROBRAS
ITCC - ESSO
LKWLOG - COOPERCARGA
NBFC - IPIRANGA
POSPED - MTR TRANSPORTES
STOKES - ITAPEMIRIM CARGAS
TRADEAUX - RÁPIDÃO COMETA
TRAMERI - MERCURIO TNT
TRANSINET - ALL AMERICA LATINA LOGISTICA
WGCC - SHELL

Tamanho (22,2mb)
                                        Créditos:
                                        Maryva
                                        Baixe Aqui
                                        Baixe Aqui

Visitantes

Convidamos Martijn e Nico do Promods equipe para o nosso escritório há um tempo atrás, como nós sentimos que devemos reconhecer o seu trabalho e felicitá-los pessoalmente para o que eles conseguiram com o seu mod incrível. Sua dedicação à expansão do mundo do Euro Truck Simulator 2 é incrível! Estamos felizes em compartilhar uma foto com você hoje, como uma prova de que eles o fizeram sobre a Praga finalmente :)

Virar Tintas Designs + Competição DLC

Hoje nós gostaríamos de anunciar o lançamento de um novo conjunto de projetos de pintura. Ele está se expandindo em nossas experiências anteriores com novos efeitos de pintura caminhão que tinham oferecido como um DLC gratuito para todos usuarios World of Trucks . (No caso de você não ter pego ainda, você pode sempre encontrar a sua chave de ativação em seu mundo pessoal da página Caminhões!)

Virar pintar desenhos DLC contém 11 personalizáveis ​​pintar desenhos caminhão. Aqui estão apenas alguns exemplos da riqueza de possibilidades de personalização:
Você pode verificar todos os 11 projetos de pintura agora em sua página da loja . Nós esperamos que você gosta deles!
                                                     COMPETIÇÃO
As regras desta vez são bastante simples e sem habilidades modding são necessários para participar. Esperamos mais de você ficaria feliz em juntar-se dentro

Usando a escolha de 19 projetos: Metálico anterior Pinte Jobs DLC (que é livre para World of usuários Caminhões) e as Tintas Virar apenas reveladas Designs DLC, você é obrigado a criar uma variante de cor olhando interessante e apresentar o seu caminhão escolhido o melhor que pode. Todos os trabalhos de pintura são personalizáveis ​​dentro do jogo para que imediatamente depois de receber os DLCs, você está pronto para filmar algumas fotos!

Envie a sua criação (s) do jogo para World of Trucks.
Então envie-nos um link para seu detalhe de imagem. Como esta: https://worldoftrucks.com/en/image_detail.php?id=000000000000040E E-mail para enviar suas melhores fotos em: flippaintdesigns [at] scssoft.com (use @ em vez de [at]). Por favor, não dão as imagens - o envio de apenas links para Mundial de galeria Caminhões imagens é o caminho certo para nos informar sobre a sua criação.

Designs Virar Pintura: Email assunto

A competição terminará no dia 30 de junho de 2014.
PS No caso você é um modder avançada e capaz de criar seu próprio projeto para mostrar o novo Virar Paint, temos certeza que gostaria de receber essas criações também.

O que nós seremos classificação:

- Variação de cor interessante dos projetos

- Ter ótima composição de seu caminhão vai certamente melhorar a impressão. Tendo caminhão tiro em um local interessante ou a criação certeza lhe dará pontos Aviso adicionais. Use-a para sua vantagem.
                                                    Prêmios:
- Escolha do Editor. Estaremos escolhendo e postar as melhores imagens no Mundial de seção picareta Caminhões do editor, logo que eles vão começar a chegar.

- Fama: estar lá seria permitir que os outros companheiros de caminhoneiros para admirar suas criações
- Você vai ter uma conquista! Cada jogador sortudo que conseguiu entrar em Escolha do Editor recebe um Achievement (sim, aqui é um pouco anúncio aí!) Nós planeja habilitar realizações e, eventualmente, estar em Escolhas do editor vai ser um dos mais difíceis deles. Portanto, esta competição é uma boa oportunidade para aumentar as chances de obter vistos. :)

- 5 melhores criações receberá uma chave de vapor para a Edição de Colecionador do Euro Truck Simulator 2: Esta chave não abre apenas ETS2, mas também diversos DLCs adicionais e jogos mais antigos publicados pela SCS Software. Ele faria um grande presente para um amigo que você quer introduzir para simuladores de caminhões!

Estamos ansiosos para ver suas criações!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Euro Truck Simulator 2 - Spring Mod 2014 by Trul

Mod é um integral , isto é, não só muda o aspecto das árvores, mas também o tempo e sons . Você pode colocar em outros fóruns com a preservação da descrição original e desenvolvedor do aplicativo. A diversidade de árvores em relação ao aumento de três vezes de origem. Vamos ver árvores florescendo , flores e grama , e as áreas sombreadas da floresta para ver os restos de snowdrops neve e açafrão . Eu não vejo isso como feixes de feno e pellets, de palha , porque não é nesta época do ano , a falta de um cortador combina em troca são lebre. Mudou a aparência do céu, amanheceres e entardeceres , e acrescentou sons muito mais alto , como um trovão, pássaros cantando , as vacas muczące no pasto eo relinchar dos cavalos. Tudo isto reforça a sensação de primavera. A moda é o que eu achava que deveria ser, portanto, como comenta que este ou aquele não deveria ser sem significado. Mod pode ser instalado ou não, a escolha que lhe é devido . Mod aumenta o tráfego . Moda também usado 3 outros autores : tiro de advertência , trilhos Glowing - autor. satan19990 e mod Svetofory - o autor não sabe. Testado na versão 1.10.1
Obs: Eu testei no mapa original, no hungria map e promods, no TSM não funcionou.
Tamanho (148mb)
                                     Créditos:
                                     Trul
                                     Baixe Aqui
                                     Baixe Aqui

sábado, 24 de maio de 2014

Euro Truck Simulator 2 - Skin Volvo FH 16 2012 Water by Maryva

Skin Volvo FH 16 2012 Water para ETS2. Testado na versão 1.9.22
Tamanho (2,3mb)
                                   Créditos:
                                   Maryva
                                   Baixe Aqui
                                   Baixe Aqui

Euro Truck Simulator 2 - Trailer Rapidão Cometa by Maryva

Trailer Rapidão Cometa para ETS2. Testado na versão 1.101
Substitui a Empresa Tradeux
Tamanho (7mb)
                                         Créditos:
                                         Maryva
                                         Baixe Aqui
                                         Baixe Aqui

Euro Truck Simulator 2 - Trailer JSL by Maryva

Trailer JSL Julio Simões Logistica para ETS2. Testado na versão 1.01
Substitui a EuroAcres
Tamanho (8,8mb)
                                        Créditos:
                                        Maryva
                                        Baixe Aqui
                                        Baixe Aqui