O post de hoje digerir: estado da próxima ETS2 1,9 remendo, Sneak Peek em gráficos trabalho em equipe na área de vegetação.
Sabemos que você está esperando ansiosamente o lançamento do Euro Truck Simulator 2 atualização 1.9; ouvimos suas queixas de que já há algum tempo atrás, deu a entender que ele estaria fora "em breve". Nós definitivamente não quer atrasar o lançamento, mas o teste completo em beta fechado mantém revelando mais e mais pequenos Ainda problemas irritantes e bugs. Gostaríamos de fazer uma boa impressão para a direita fora do bastão, o mesmo no pré-lançamento da versão beta aberta planejado, por isso gostaria de pedir-lhe um pouco mais de paciência. Não é apenas o ajuste e correção de bugs, agora que estamos perto do lançamento, há também um esforço significativo em curso, de modo que nós não arruinar o trabalho de fabricantes de mod com a nova atualização. Mods existentes lá fora, infelizmente, muitas vezes contêm ativos e dados semi-quebrado, e nós precisamos adicionar camada de compatibilidade com versões anteriores em nosso código de carregamento de dados para solucionar os problemas. Esperemos importantes mods existentes não vai quebrar muito mal e pode ser corrigido quando necessário e compatível com o jogo atualizado.
Mudando de assunto um pouco.
Nossas equipes de gráficos estão sempre pensando em como poderíamos melhorar a percepção visual do mundo do jogo. Nós que você pode gostar de uma olhadinha no desenvolvimento de gráficos cru, uma espécie de olhar sob o capô do que está por vir ...
Uma dessas áreas de melhorias gráficas é a vegetação. Talvez a nossa vegetação atual é "suficientemente bom" para alguns, mas vemos que ainda há muito trabalho pela frente para melhorar isso. Nós sempre sentimos que poderia empurrar para mais variedade para distinguir ainda mais a sensação de dirigir em diversos países, também misturar alguns arbustos entre árvores, adicionar diferentes tipos de árvores, e até mesmo melhorar a aparência para a grama ... Indo geral para pouco sensação mais realista.
Aqui estão alguns trabalhos em imagens de progresso e as referências que a equipe gráfica está usando durante os debates:
Mod que melhora os graficos do ETS2. Testado na versão 1.8.2. Segue dois links, um com linha amarela e outro branco. Tamanho (193mb) Créditos: Stewen Link Amarela (1) Baixe Aqui Link Branco (2) Baixe Aqui
Um mod que modifica as empresas e as skins dos Trailers. Testado na versão 1.8.2. Lista de Companhias: WGCC – Greiwing Transinet – Bode Logistik Trameri – Van Dieren Tradeaux – Danzas/Deutsche Post Stokes – Max Logistik Posped – Hellmann NBFC – BASF LKWlog – Steinkühler ITCC – Westfalen AG FCP – Aral Eurogoodies – Gebrüder Weiss BCP – Shell Euroacres – Westfleisch/Wetralog Tamanho (5mb) Créditos: Eof Baixe Aqui
Qualquer um que tenha estado a jogar o patch, deveria ter continuado a jogar sem problemas. Mapa velho (em particular, todos os () Partes do mapa ! ) Para sair , e as quatro novas peças no interior . O mapa deve trabalhar com e sem DLC. Mas cuidado (!) : Antes de jogar implicar o perfil e editou os novos mods estão habilitados ! Caso contrário, você pousa no mapa padrão no Nirvana.
Dividimos nosso mod e dividida em quatro pacotes individuais.
- TSM Map_4_5_5_def & mat.scs - TSM Map_4_5_5_map.scs - TSM Map_4_5_5_model.scs - TSM Map_4_5_5_prefab & more.scs ( As quatro partes são exibidos no log com " 4.5.5 ".)
Em comparação com a versão 4.1.0/4.1.1/4.1.2a/4.5.1/4.5.2/4.5.3/4.5.4 em todas as mudanças Modteilen foram feitas, todas as quatro partes deve ser substituído na pasta mod!
Obs: O link leva a um site onde tem varias opções de Download.