terça-feira, 25 de setembro de 2012

MAN TGX Wallpaper

Como prometido ontem, estamos felizes em dar-lhe outra legal computador desktop papel de parede com um caminhão licenciado da Euro Truck Simulator 2 aqui no Blog SCS Software.
Clique neste link para baixar o wallpaper MAN TGX .
Nossa aventura com Greenlight Steam está tomando reviravoltas interessantes e reviravoltas. Quando última mencionado Greenlight aqui no blog, nós ansiosa para ver muito uma explosão de novos votos naquele dia (veja a foto abaixo).
Nós estávamos esperando para testemunhar o jogo subindo para uma posição superior, no entanto as coisas ficaram quietos dois dias depois, na verdade, muito quieto. O influxo de votos diminuiu, eo jogo perdeu um lugar e é agora na posição # 41. Não acho que é uma boa idéia incomodá-lo com esta campanha em cada post do blog, mas se ele funciona e sempre desperta uma nova onda de votos, ainda podemos fazê-lo de vez em quando. A maioria de vocês já tinha um plano para meios de obtenção (espero comprar!) Uma cópia do jogo diante da possibilidade de Steam até mesmo veio, então você não meu cuidado. Mas para nós, ter o jogo aparecer no Steam poderia realmente ajudar-lo na frente de um público muito maior do que apenas a comunidade de fãs de nosso atual, para aumentar as vendas, e para obter um melhor financiamento para simuladores de caminhões futuras.
Então, se você é um usuário de Steam que só esbarrou em nosso jogo para a primeira vez hoje aleatoriamente visitou o nosso blog, nosso fã longo tempo que ainda estava sentado em cima do muro, por favor, considere gastar um minuto do seu tempo e vote para ETS2 em Greenlight . Obrigado! (E diga seus amigos do Steam para fazer o mesmo).

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lindos filmes do YouTube

Dois grandes vídeos chamou a atenção hoje. Nós pensamos em compartilhá-los com você, junto com agradecer grandes para tantas ofertas para ajudar com ETS2 tradução. Pedimos desculpas que não podemos realmente aceitar a todos, em algumas línguas que foram abordadas 30 pessoas + prontos para ajudar. É humilhante realmente. Nós cobrimos várias línguas estavam bem ao que parece, embora ainda pode precisar de ajuda um pouco mais com línguas escandinavas onde estamos pressionados pelo tempo.
Agora sobre os filmes.
A primeira está registrada na Scania Truck Driving Simulator, e é realmente tão impressionante.

O segundo filme é de Euro Truck Simulator 2 teste beta e, novamente, é espetacular cinema.

Obrigado rapazes por nos ajudar com a promoção tão grande dos nossos jogos na internet!
PS: amanhã, um novo papel de parede.

domingo, 23 de setembro de 2012

ETS2 Tradutores necessários

Tradução Comunidade de ETS2 está em curso há algum tempo nos bastidores já, e várias línguas agora são relatados como 100% concluída. Temos privada convidou os principais contribuintes de nossas traduções anteriores, e eles estão fazendo um trabalho fabuloso.

Nós ainda estamos ajustando as coisas extensivamente no jogo baseado no feedback do testador, então strings sejam alterados ou adicionados com freqüência. Nossos tradutores felizmente são muito paciente conosco até agora, quando "quebrar" as suas traduções desta forma.

Ao contrário dos projetos anteriores, desta vez não temos a intenção de abrir o sistema de tradução para qualquer pessoa. Ele estava causando problemas com muito "barulho" e abuso às vezes até malicioso do sistema.

Agora estamos prontos para trazer mais tradutores das línguas que não tem contribuições suficientes ainda, e nós gentilmente gostaria de pedir mais de você para obter ajuda.
As línguas precisamos de ajuda são: todas as línguas nórdicas, idiomas Espanhol, Português, ucranianos e dos Balcãs. Nós não precisamos de qualquer ajuda embora alemão, polonês, húngaro, checo, romeno, Silésia (sim, estamos prontos para cobrir até mesmo línguas "pequenas" se encontrarmos colaboradores dedicados, qualquer um Basco?), Italiano e francês. Estamos definindo o máximo por idiomas para 3 pessoas para uma discussão produtiva em pequenos círculos de pessoas dedicadas.

O que estamos procurando: abordagem madura, sólidas habilidades linguísticas, compreensão da linguagem excelente Inglês, e espírito de equipe. Experiência com traduções anteriores comunidade uma história, mais provável de participação da comunidade um grande benefício, também.

O que você está recebendo em troca? Esta é uma atividade voluntária, sem remuneração, por isso o máximo que você pode obter é sentir-se bem em ajudar o seu jogo favorito para ser disponível para os jogadores em seu próprio idioma. Temos uma história de expressar gratidão a pessoas ajudando-nos para fora, dando a códigos de ativação grátis para os nossos jogos (para a Scania TDS ajudar a nós oferecida mais de 100 cópias gratuitas do jogo), mas esta é realmente a nosso critério, se vemos que a qualidade (critérios mais importantes) e do esforço global realmente eram uma contribuição sólida.
Por favor, não responda a este fundamento aqui nos comentários, não exponha o seu e-mail ou qualquer outra informação de contato aqui no blog. Se você leu e levado toda a informação acima e ainda quiser ajudar, entre em contato conosco em vez disso, a nossa informação e-mail em scssoft.com.

Obrigado!

sábado, 22 de setembro de 2012

Sucesso na última hora

Ontem à tarde, que concluíram com êxito nossas conversas com a Renault Trucks, outra grande fabricante de caminhões, elevando o total de marcas de caminhões licenciados em ETS2 até três. Sim, ainda longo caminho a percorrer, mas com Euro Truck Simulator 2 no mercado em breve, as chances são outros grandes nomes vai finalmente tomar conhecimento, também.
Estamos felizes em dar-lhe um novo papel de parede para celebrar a ocasião!
Você pode fazer o download do papel de parede em várias resoluções aqui .

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Euro Truck Simulator 2 Wallpaper

Nós preparamos um papel de parede legal ETS2 concebido no mesmo estilo que a embalagem do jogo oficial.
Você pode fazer o download do papel de parede em tamanhos de mesa várias resolução daqui.

Temos um Scania aqui no centro da imagem, mas, de fato, em mercados diferentes podem ser diferentes (embora de forma semelhante à procura) caixas de jogo. Aqui estão os possíveis projetos que oferecemos aos nossos parceiros editoriais para escolher. Caminhões logicamente diferentes pode ser mais interessante para os clientes em vários países.
Uma atualização da campanha ETS2 Greenlight Steam - ela pulou de posição foi  para # 40 ontem. Talvez a menção no post de ontem no blog fez a diferença? Alguém ainda tem amigos no Steam que votaram e ainda fizeram lobby em votação para o jogo?

Atualização sobre o Desenvolvimento do ETS2

Devemos-lhe uma atualização sobre algumas coisas acontecendo agora que já são freqüentemente discutidos nos comentários.
Em relação a situação de licenciamento das marcas do caminhões, e não temos boas notícias. Apesar de anos de tentar se aproximar dos fabricantes de caminhões e do reboque, e em alguns casos muito extensas negociações, estamos longe de garantir todas as marcas de grandes caminhões. Durante muito tempo, fomos mostrando o desenvolvimento com screenshots e filmes com a marca adequada. Era uma parte de nossa estratégia de negociação: para mostrar os fabricantes de caminhões como público - os nossos fãs - reagem a marcas reais nos nossos jogos. Reação dos fãs tem sido sempre positiva, sem exceção, as pessoas estão animadas sobre a condução de caminhões "reais" -, mas mesmo isso não é argumento suficientemente forte ao que parece. Como você deve ter visto em filmes recentes e screenshots do jogo encontrando seu caminho na Internet, estamos agora no processo de mudança de volta para "Majestic" e "Valiant". O destino de uma outra grande marca ainda está na balança - depois de dois anos de discussões, há apenas alguns dias preciosos para ver se as negociações forem concluídas com sucesso no último minuto.
Greenlight Steam situação é difícil, também. Temos vindo a dar uma boa luta, mas, recentemente, parece que a nossa pequena campanha para os nossos fãs a votar no Steam está perdendo força um pouco. Não é uma causa perdida ainda, mas nossas chances de fazê-lo em Top 10 em breve não são muito altos. Na verdade recentemente, o número de votos para ETS2 parece ser entrando em comparação com as médias de votos Top 100 jogos no ranking. Aqui está uma tela de grab-a partir de estatísticas Greenlight atuais disponíveis para os desenvolvedores.
Nós não estamos perdendo a fé que o Euro Truck Simulator 2 ainda pode ganhar seu coração, mesmo sem todas as marcas cobertas. O lançamento do jogo é apenas o começo de um novo, com alguma sorte será capaz de se gabar de bons números de vendas, para que possamos ter melhores argumentos para convencer os proprietários de marcas para juntar-se dentro Nós vamos apoiar o prazo longo jogo com atualizações, correções e melhorias, há coisas emocionantes planejadas além de lançamento inicial.
Se você está ansioso para ver algumas fotos mais comoventes do ETS2, criamos uma nova lista em nosso canal no YouTube com uma coleção de filmes que saem de testes beta. Há 8 vídeos em que, no momento, mas parece que não vão ser horas de filmagem no jogo lá, eventualmente:
ETS2 Beta Teste YouTube Playlist

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Scania Truck Driving Simulator - Update 1.5.0

Saiu o novo Update do STDS, pra quem tem o original, com dois novos desafios:
Mandatory Break
Construction Site

Link Update 1.5.0:
http://scaniadrivergame.com/en/update.php

Comprar no Brasil:
http://www.techdealer.com.br/index.php?menu=06&id_estagio_3=257 
A maioria da tripulação SCS Software é, naturalmente passando pelo tempo de crise sobre os últimos dias de desenvolvimento do Euro Truck Simulator 2, mas ainda se preocupam com os milhares de clientes que compraram Scania TDS até agora. Estamos comprometidos em apoiar e estender o jogo bem além da data de lançamento - e mais mesmo e ainda está prevista para Euro Truck Simulator 2.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Euro Truck Simulator 2 - Reta Final

Considere isso uma boa notícia sempre que notar a falta de atualizações aqui no blog - significa apenas que estamos trabalhando tão duro e são tão profundas em alta prioridade de trabalho que não têm sequer qualquer tempo de sobra para criar filmes ou imagens.
Esta tem sido a situação durante esta semana - testes e ajustes de ETS2 está consumindo todo o nosso tempo. Estamos perto de terminar line - nossos planos ligue agora para liberar Euro Truck Simulator 2 na distribuição a retalho e digital em 19 de outubro de 2012. Então aqui vai - aqui é a data em que foram pedir de forma tão persistente!
Depois de deixar você com vontade de qualquer notícia por vários dias, hoje finalmente temos algo novo para você. É um "mini-jogo" interativo no YouTube - na verdade é 15 filmes ligados entre si, com apenas o primeiro público de ser, o resto você deve descobrir por fazer escolhas enquanto "condução".

domingo, 9 de setembro de 2012

Scania YETD 2012 com meus próprios olhos

Não é um grande segredo que os postos de 99% sobre este blog são, na verdade, escrito pelo CEO da SCS Software Pavel Sebor. Para este post, deixe-me mudar agora em conta em primeira pessoa [clique] em vez de manter a empresa "nós" de linha que eu tenho sempre usando. (Sim, de fato, não temos um departamento de marketing dedicada, realmente somos uma equipe pequena tentando perfurar acima do nosso peso.)
Este post não vai ser sobre ETS2, se você está desesperado para a notícia sobre este jogo, por favor, salve o seu vitríolo comentário para outro dia. Você pode estar se perguntando por que perder tempo aqui quando SCS deve estar totalmente concentrado em obter Euro Truck 2 para fora da porta. Bem, temos de trabalhar em nossos relacionamentos com fabricantes de caminhões o tempo todo para estabelecer, manter e melhorar. Marcas de licenciamento oficialmente não é definitivamente algo semelhante a andar em uma loja, colocando uma "marca" no carrinho de compras e indo para verificar a linha. É sempre um processo muito individual, exigindo identificar e entrar em contato com o direito humano na maquinaria grande empresa. Às vezes, nós nem sequer chegar a nossa chance de começar com o passo do elevador proverbial de 30 segundos, mas outras vezes nós fazemos alguma tração, e não podemos dar ao luxo de nunca deixar ir. Neste caso em particular, a cooperação está indo realmente forte.
Eu sempre fui curioso para ver os jovens europeus finais Truck Driver na Suécia. Nós gastamos muito esforço da Scania Truck  Driving Simulator, e eu pensei que seria ótimo para testemunhar o evento que foi o modelo para uma das principais características do jogo. Estou feliz de informar que eu tive a sorte de vê-lo, na verdade, eu virei esta oportunidade em um teste profundamente pessoal de que tipo de caminhões impressão real pode fazer em jovens jogadores de computador.
Scania está patrocinando um evento aberto no dia ao lado das finais YETD em sua fábrica, e é realmente um grande evento. Milhares de visitantes foram o esperados, e como o clima foi muito favorável, você pode dizer das fotos acima que as multidões que vieram foram de fato grande.
Começamos o dia com um passeio pelo chão da fábrica de produção de chassis e verificando-se alguns caminhões bem decorados pimped estacionados ao longo do caminho para a área de competição.
Como planejado, nossos parceiros escandinavos publicação Wendros tinha uma fila de 10 computadores com telas grandes de LCD e volantes alinhados sob o mesmo teto ao lado do salão de fábrica, e as cadeiras na frente dos monitores eram constantemente ocupada desde o início do evento . Ele não estava tão lotado quando nos passaram, mas no final do dia normalmente cada computador teria uma pequena linha de pessoas, crianças e adultos, esperando para ser o próximo a jogar. Foi muito comovente ver esse interesse no jogo.
Visitar a tenda Loja Scania sentia bem também - caixas de Scania Truck Driving Simulator foram muito visível na oferta entre todas as mercadorias do outro e em alta demanda, pelo que pude ver.
Mais adiante, o caminho para as razões de concorrência, temos admirado caminhões ainda mais espetaculares apresentadas pelos Swempa.
Este cabrito provavelmente não é para trabalhos de transporte todos os dias, no entanto.
Finalmente, depois de um pouco de pipoca, jogos, e tempo de qualidade passado rastejando pelas cabines de caminhões estacionados ao ar livre para as crianças a explorar, chegamos às razões de concorrência. Eu não conseguia afastar a sensação de que eu já vi isso antes, muitas vezes, na tela do meu computador no escritório. Esta foi a minha realização final que a Scania arte TDS e equipe de design da SCS Software realmente fez um ótimo trabalho retratando a competição de modo realista.

Eu não sou especialista em fotografia ou tomada de filme, mas eu fiz o meu melhor gravação das finais muito da concorrência de nossos lugares entre o público aplaudindo. O vídeo é um pouco instável ea perspectiva não tão grande, certamente Scania acabará por liberar um corte muito melhor gravado e editado por sua equipe profissional. Mas eu ainda espero que esta "perspectiva pessoal" pode ser interessante para alguns de vocês, a atmosfera é definitivamente lá para experimentar.
A final Super disciplina Z apagou a ser muito dramático até o fim. Parabéns a Gabriel Warde da Irlanda para vencer o Grande Prêmio!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ETS2 registro das placas de veículos

Um item da lista de pedidos que pode levar fora da lista, mais de uma centena de ir ...
Durante as últimas semanas, havendo trabalhado no sistema flexível da chapa de matrícula, tanto para caminhões, bem como todos os tipos de veículos de IA. O objetivo era representar cada país no jogo com placas adequadas para frente e de trás de veículos (que normalmente diferem, e não só pela cor, como no Reino Unido). Nosso sistema de placas de licença anterior foi muitas vezes criticado antes para não ser bom, de fato, nos primeiros dias de teste beta que era a questão mais levantada para tirar a sensação de realidade nas estradas. Então decidimos ouvir o feedback dos jogadores e fazer algo sobre isso. O novo sistema é muito flexível, é dados orientado tão customizável e extensível, que é processualmente gerado para um número enorme de combinações são possíveis, e é realmente melhor otimizado do que o sistema antigo.
Nós fazemos ouvir o seu feedback o tempo todo, você só deve ter em mente que o volume de pedidos de recursos para incluir no jogo é enorme. Se fôssemos conceder a todos os seus desejos atuais (e sem dúvida mais virão), teríamos que passar mais alguns anos no jogo antes que termine. Ninguém quer isso, certo? ;-) Nós realmente precisamos nos concentrar agora em apenas encerrando o que já começou a obter a versão inicial do jogo fora. Nós sabemos que vocês são muito impacientes para chegar em suas mãos o jogo já.
A data de lançamento do ETS2 não marca o fim do desenvolvimento para o jogo. Assim como com a Scania TDS, e se o fato ainda mais, estamos comprometidos com o desenvolvimento contínuo do jogo além de versão de lançamento. Futuras atualizações não irá conter correções de bugs apenas se algum for necessário, mas também adições de recursos principais. Existem também planos para estender cervejeira do mundo virtual - é claro que estamos cientes de que muitos de vocês não estão felizes de que não estamos adequadamente cobrindo mais do território da Europa. Não vai ser uma pequena empresa, mas com o seu apoio, que pode ser capaz de crescer gradualmente o mundo virtual também.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Scania YETD 2012 final neste fim de semana

Você ainda pode lembrar o nosso pequeno jogo Scania Truck Driving Simulator. A propósito de uma nova atualização para o jogo vem com dois desafios de direção perigosa. (Você também pode agora votar para este jogo em Greenlight Steam , assim como para ETS2 ).
Uma das metas quando criou este jogo junto com a Scania era a promoção da sua competição Young European Truck Driver. Foi uma tarefa difícil para nós para implementar o controle fino e detalhado vs caminhão modelo mundial de colisão para os eventos de competição no jogo, mas nós pensamos que chegou bem perto da coisa real. O projeto foi um passo importante e grande experiência de aprendizagem em nossa busca para desenvolver o simulador de caminhão final.
Este fim de semana, a competição genuína YETD é celebrado no evento final a ter lugar em Södertälje, na Suécia . No sábado, 8 de setembro de uma multidão de cerca de 10 mil pessoas é esperado para aparecer para animar os seus campeões de toda a Europa.
CEO da SCS Software Pavel Sebor também vai vir para aproveitar o dia. Se acontecer de você ser uma aberração caminhão verdade, você pode ver as finais transmitidas ao vivo em seu computador , a menos que você realmente planeja vir em pessoa. Aqui está um resumo pequeno vídeo de como ele olhou durante os 2.010 dias finais e os superfinals se você estiver interessado.
Nossos parceiros nórdicos publicação Wendros também virá, e com alguma força. Eles vão trazer e instalar 10 estações de "demo" - computadores com telas grandes, rodas e pedais, para executar Scania TDS. Isso deve dar a abundância de visitantes oportunidade de conferir o jogo e se divertir com o virtual re-criação de YETD, enquanto os finalistas serão suar no "Knock Rei" e outras disciplinas no asfalto quente. Será um grande evento, Pavel espera tirar algumas boas fotos e publicá-las no blog na próxima semana.
Vamos concluir este post com screenshots do próximo Scania TDS atualização como um aperitivo para o remendo.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bratislava para Birmingham

Gostaríamos de apontar para outro Euro Truck Simulator lapso de tempo de vídeo 2 retratando uma entrega de carga, criado por um dos nossos testadores beta. O vídeo é um pouco granulado devido a alta taxa de compressão, mas é bem legal mesmo assim.

Enquanto isso, ETS2 campanha Greenlight Steam continua. Não se preocupe, não estamos realmente a adição de qualquer zumbis ;-) 


domingo, 2 de setembro de 2012

Sem zombies suficientes!

Graças ao apoio de todos com campanha Greenlight Steam para o Euro Truck Simulator 2 . Temos mais de 1.600 votos já, e mais de 50 páginas de comentários em sua maioria muito encorajadores.
Ainda assim, parece que pode ser uma boa idéia para adicionar alguns zumbis no jogo; julgar por alguns dos fundamentos que conduzem até agora, acrescentando zumbis poderia nos trazer uma ordem de magnitude mais votos! ;-). Nós provavelmente vai resistir à tentação - mas Brincadeiras à parte, este é um lembrete frio para nós, assim como para você nossos fãs que o potencial do nosso "nicho" de caminhão sim é muito limitado em relação aos tópicos principais que Joe gamer quer lidar com os jogos em que ele compra. O alcance, profundidade e qualidade de nossos jogos são sempre vai ser limitada pela quantidade de dinheiro mão de obra = podemos investir para eles, quanto dinheiro é possível fazer vendê-los a pessoas dispostas a comprá-los. Esta piscina não é tão grande. Exposição é a chave para começar o jogo na frente de muitos olhos como possível.
O impulso para ETS sobre Greenlight definitivamente vai continuar por algum tempo, nada está decidido ainda. Nós pensamos que talvez a comunidade de fãs pode nos ajudar ainda mais neste esforço de longo prazo. O efeito do nosso blog tem seus limites, a notícia vai envelhecer muito rapidamente. Mas um monte de você estiver executando trucksim relacionadas sites, blogs, páginas de facebook e quadros de mensagens. Alguns visitantes podem vir a você apenas de vez em quando, não seria ótimo ter algo permanente na página de trazer a sua atenção para a nossa causa?
Nós gostaríamos de oferecer-lhe um conjunto de banners e botões que você pode colocar em sua propriedade web para apoiar ETS2. Se você gosta de qualquer um dos botões, por favor, use-os para ligá-los ao Greenlight ETS2 página. Muito obrigado!
Temos esses botões e banners bem embalado em um arquivo ZIP para download, com a versão incluindo JPG em fundos preto e branco e PNG com transparência, em vários tamanhos aqui:

www.eurotrucksimulator2.com/ets2_greenlight.zip
Para encerrar este post, nós temos um outro vídeo do YouTube para você. Este tem sido, na verdade, gravou mais de duas semanas atrás, algumas das coisas no jogo foram alteradas desde então, e até mesmo o logotipo do jogo em que é agora obsoleto. Mas nós pensamos que seria uma pena perder todo o trabalho investido na criação do vídeo, gosto muito dele.