sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Greenlight Steam é aqui!

Euro Truck Simulator 2 foi oficialmente apresentado hoje Greenlight da Valve!
Vamos celebrá-lo, revelando o novo logotipo oficial ETS2 :-) Se você quiser nos ajudar a fazer o jogo aparecer no Steam, por favor, votem para ele aqui:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=93066271
Muito poucas pessoas levantaram a preocupação de que, se o jogo suporta Steam, eles vão evitá-lo. Obviamente a opinião pública no Steam é dividida - algumas pessoas gostam, outras não. Tenha certeza de que o Steam sempre foi considerado como um canal de distribuição complementar para nós - nós não exigir que as pessoas que compram o jogo na edição de caixa nas lojas ou digitalmente a partir de nosso próprio site para ter que instalar o Steam ou utilizar qualquer serviço Steam. Mas estar presente no Steam é muito importante para qualquer desenvolvedor de jogos independentes. Steam é o gorila de 800 libras do mundo de distribuição digital, muitas pessoas só vão lá para os seus jogos, muitas pessoas descobrem novos jogos apenas graças ao Steam. Isso pode nos trazer vendas adicionais que não poderia começar de outra forma - e as vendas adicionais significam mais recursos para melhorar ainda mais ETS2, bem como para nossos projetos futuros. Nossos jogos são 100% financiados por suas compras e nada mais - não temos qualquer grande editora investir em nossos projetos.
Nota: Não apareceu uma submissão fã para o jogo com o sistema Greenlight ontem já, causando um pouco de confusão. Parece um fã também ativo da Polônia conseguiu enviar o jogo durante a noite, mais rápido do que poderia ter feito de nós mesmos. Por favor, não vote para esta submissão alternativo, não temos opção a não ser que ele seja removido por ação legal. Nós não temos controle do conteúdo da apresentação de outros.
Se a pessoa que apresentou ETS2 para Greenglight lê isto, nós realmente apreciamos se ele poderia entrar em contato conosco para que possamos tentar ver se podemos resolver o problema de forma amigável. Tenho certeza que o jogo não foi inscrito para nos fazer mal, parece que um fã dedicado a tentar ajudar - mas na verdade ele está competindo por atenção das pessoas com a apresentação oficial, provavelmente tirando votos processo de votação que deve estar indo para o entrada correta.
[Post atualizado para refletir os recentes desenvolvimentos]

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lapso de tempo bem legal em vídeo do ETS2

Nossos amigos da Excalibur Publishing lançou um filme com grande lapso de tempo de Euro Truck Simulator 2. O vídeo conseguiu comprimir cerca de duas horas de condução em tempo real (tempo real gasto por um ser humano, em frente do monitor) para dentro do espaço de poucos minutos. Este filme realmente coloca a escala do mundo ETS2 em perspectiva!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Scania Truck Driving Simulator - Chegou o meu!!!

Finalmente chegou ao Brasil o STDS para comprar, se quiser ajudar a SCS acesse o link abaixo e compre, e assim evita problemas pra instalar os Patchs e pode se inscrever on-line no site da SCS. quem distribui no Brasil é a Tech Dealer, pode-se comprar direto no site da empresa, já tinha ETS, GTS, UKTS, agora o STDS.

http://www.techdealer.com.br/index.php?menu=06&id_estagio_3=257 
http://www.techdealer.com.br/index.php?menu=06&id_estagio_3=257 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Trabalho ao amanhecer em ETS2

Uma pequena dramatização em vídeo de atribuição de um motorista de caminhão de manhã cedo no Euro Truck Simulator 2 ...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Scania Truck Driving Simulator ficou maior!

Finalmente, a atualização do jogo não tão pequena extensão da livre roaming "Entregas" mapa está pronto para download! A correção pode ser aplicada a qualquer versão anterior do jogo, se comprados digitalmente ou em qualquer um dos países específicos edições caixa de DVD ... 

Atualize seu jogo aqui 

Nós tivemos que re-definir o Leaderboard para as entregas mapear volta a zero para todos, então você está começando do zero quando a explorar a nova parte do mapa e entregar seu primeiro carregamento. Esta ainda não é a palavra final de nós neste jogo. Há mapas mais perigosas unidades no gasoduto, e também estamos continuando a melhorar a tecnologia. Então, mais atualizações ainda se pode esperar de nós. Na verdade, a mesma estratégia está prevista para ETS2 - a data de lançamento é apenas o início de uma maior evolução dos jogos.

Outro Video do ETS2 Legal

Nosso Piotrek amigo de http://eurotrucksimulator2.pl/ acaba de publicar um filme muito bom de sua sessão do jogo no Euro Truck Simulator 2. Nós gostamos tanto que achamos que valia a pena mencionar rapidamente aqui no blog.

O material bruto para este vídeo foi gravado em uma máquina de testes, uma de quatro anos Intel Core 2 Duo E8500, com 2 GB de memória RAM, e com edição não tão rápido, refrigeração passiva da placa de vídeo Nvidia 9600 GT. O jogo não era apenas jogável, mas na verdade um pouco o desempenho foi ainda deixada para o software de vídeo agarrando. O jogo não pode ser executado em melhores configurações de qualidade visual, mas o uso de um volante G27 torna o passeio suaves no vídeo.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Scania TDS Patch de Amanhã no Passado

Estamos finalmente a ponto de liberar o novo patch para Scania Truck Driving Simulator, estendendo-se o mapa de navegação livre. Levou cerca de uma dúzia de testes e interações para corrigir o bug, mas finalmente podemos esperar para estar pronto para a liberação amanhã. Um grande obrigado aos voluntários ajudando-nos a encontrar bugs no jogo! (Se há alguém da Espanha e ler isto, ainda há pequenos pedaços deixados na tradução espanhola para torná-la completa, obrigado).
O patch irá nos obrigar a detonar as pontuações do ranking gratuitamente no mapa entregas livres, então todo mundo vai começar de novo os pontos de coleta neste mapa com um passado limpo.
A equipe de Euro Truck Simulator 2 continua trabalhando na correção dos bugs e balanceamento do jogo. Nossos amigos do Reino Unido de Excalibur Publishing estão nos ajudando com os testes, e eles também nunca se esqueção de promover o jogo também. Não é um filme novo em seu canal no YouTube mostrando momentos interessantes de outra parte. Nós vamos ter que informá-los que a próxima vez que pensar em criar um filme, é melhor primeiro pegar um volante, em vez de ficar com teclado direção.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Back From Gamescom 2012

Uma pequena equipe da SCS Software fez uma viagem de dois dias rápido para Colônia, na Alemanha, para "falar de negócios" na Gamescom , a maior feira de futebol europeu. Nós gastamos a maior parte do tempo em uma seção não acessível ao público em geral - duas das salas enormes em Koelnmesse são dedicados apenas para visitantes profissionais para lhes dar espaço para networking e fala de desenvolvimento de negócios. Na verdade estávamos tão ocupados com o aspecto do negócio da viagem que não se aventurou muito nos salões públicos, ficando longe dos sons ensurdecedores e grandes multidões. Nós nem sequer conseguiu tirar todas as fotos legais dignos de lhe mostrar no blog. Mas a viagem foi muito importante para nós e para o sucesso futuro dos nossos jogos.
Tentamos manter um diálogo aberto não só com a nossa comunidade de fãs, mas também com nossos parceiros de publicação. É melhor elas têm total confiança em nós e nossos projetos, de estar disposto a gastar dinheiro e esforço em massageando a retalho, bem como canais de distribuição digital para oferecer e promover os nossos jogos. Grandes eventos da indústria dos jogos são uma boa oportunidade para nos encontrarmos nossos colegas de editoras em pessoa e discutir nossos planos.
Sem bons parceiros que são especialistas na área, um jogo de nicho como Euro Truck Simulator 2 teria dificuldade destacando-se entre muito maiores do mercado de massa títulos nas prateleiras. Inn fato sem uma rede de parceiros de renome que teríamos dificuldade mesmo aparecendo nas prateleiras de todo na maioria dos países.
Nós também estávamos empolgados para atender um representante da Valve, o Steam para discutir as nossas chances de obter os nossos jogos em seu serviço. Nós tentamos enviar nossos jogos no Steam antes, mas sem sucesso (simuladores de caminhão realmente foram considerados demasiado nicho por sua comissão de aprovação ao que parece, especialmente depois de um jogo concorrente caminhão foi dada a chance, mas não foi bem aceito pelos jogadores tão bem a vapor). Em poucas semanas, o Steam vai sair com Greenlight , um novo sistema que vai depender de fãs de jogos de ajudá-los a classificar os candidatos para inclusão no Steam. Pretendemos estar na Greenlight com ETS2 assim que ele inicia, temos esperanças de que podemos contar com sua ajuda! Com o número de fãs de nossos jogos, devemos ser capazes de obter a nossa voz seja ouvida. Você está indo definitivamente para ouvir-nos novamente sobre este assunto em breve, pedindo-lhe para se juntar a nós no rally de colocar nossos jogos Steam!
Para concluir este post, vamos mostrar-lhe algo que não foi ainda demonstrado amplamente - o central "hub" da tela do sistema de interface de usuário do Euro Truck Simulator 2. O jogo não tem um menu baseado em texto principal mais como fizeram os nossos jogos anteriores, e outro conjunto de menus para outras telas do jogo (o velho "notebook" conceito mental). Com ETS2, sabíamos que o sistema precisava ser mais flexível para acomodar um monte de recursos, e ainda queria ter a chance de torná-lo compreensível, para poder compará-lo com um paradigma existente de controle de um aplicativo ou dispositivo . Após algumas experiências, estamos liquidados em abordagem "desktop" - há uma tela central que você pode pensar como uma tela de área de trabalho do sistema operacional em seu computador, onde podemos adicionar ícones "aplicativo" para várias características no jogo. Sempre que necessário, ícones de funções relacionadas serão agrupadas em "widgets". Vamos fazer os "aplicativos" aparecem ao longo do tempo no ambiente de trabalho; não queremos sobrecarregar o jogador muito em breve com muita coisa. A curva de aprendizagem não é muito íngreme, inicialmente, mas temos muito espaço para adicionar características do jogo, o que pretendemos fazer ainda além da versão inicial do jogo ;-).

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ETS2 Telas de Gestão

Euro Truck Simulator 2 é essencialmente um jogo sobre a condução de caminhões - sobre o tempo gasto atrás do volante, se esforçando para entregar sua carga com segurança e no tempo. É por isso que estamos construindo tão detalhado mundo virtual para conduzir dentro Nós tentamos calcular quanto tempo real, você teria que gastar condução do jogo, a velocidade máxima permitida, para visitar cada lugar do mundo apenas uma vez. O mínimo teórico é mais de 40 horas de tempo! Na prática, ele será facilmente levar o dobro do tempo.
No entanto, estamos conscientes de que para muitos jogadores do pilar jogabilidade segundo de nossas grandes jogos de simulação de caminhões é muito importante também - a capacidade de construir uma empresa e apesar de um progresso "a partir de trapos de riquezas" tipo de carreira. Nós não estamos tentando ir muito profunda com este aspecto do jogo, para competir com "tycoon" jogos de gênero quando se trata de gestão da empresa, mas ainda espero que você terá um tempo interessante com esta parte do jogo ...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jogando com Profundidade de Campo

Primeiro de tudo, um muito obrigado para todos que tentaram ajudar e nos enviou informações sobre placas, a lógica e as regras em vários países europeus. A quantidade de feedback foi esmagadora, uma verdadeira avalancha de informação.
A constatação de que muitas pessoas estão ansiosas para ajudar e dedicar muito do seu tempo para escrever explicações detalhadas é humilhante. Isso nos dá grande inspiração para construir os nossos jogos, é um sentimento tão grande de saber que temos como uma comunidade de fãs dedicados!
Para hoje, vamos mostrar-lhe duas imagens do mundo da Euro Truck Simulator 2, mostrando um de nossos artistas jogando com "DOF" recurso no motor 3D do jogo. Nestes dois tiros o efeito é um pouco artístico (embora possa vir a calhar na criação de imagens de fantasia, talvez), mas estamos usando esse recurso motor gráfico de uma forma mais sutil, normalmente, por exemplo, em condições de luz pioraram faz uma boa combinação com uma atmosfera nebulosa, ou quando há chuva lá fora. Um pouco de trabalho ainda é necessário para fazer os pedestres olhar melhor, bom o suficiente para mostrá-los em foco :-).

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Você pode nos ajudar com placas para ETS2?

Estamos trabalhando duro na finalização Euro Truck Simulator 2 para lançamento, mas ainda há algumas tarefas inacabadas que gostaríamos de ter feito para que o jogo for lançado em grande forma. Um dos problemas são as placas corretas e crível sobre veículos.
Em nossos projetos anteriores, geralmente a placa de licença era uma parte da textura de um veículo, então não havia nenhuma chance de alterar dinamicamente ou fingir que os caminhões e carros vêm de diferentes países. Euro Truck 2, num primeiro momento pensamos em um sistema de fornecer uma variedade um pouco mais - tem um pequeno conjunto de placas para cada país, e atribuí-los ao redor, mas descobriu-se que muitas pessoas tomá-la como uma ofensa, se acontecer de ver vários veículos em todo o mundo que partilham a textura mesma placa de licença, para não falar sobre a falta de variedade.
No final, estamos prestes a morder a bala e implementar um sistema para ser capaz de gerar processualmente as placas baseadas em um conjunto de regras para cada país no jogo.
Veja a imagem abaixo para ver um exemplo de como isso é configurado para a República Checa (especificamente estas seriam as placas para Praga a partir de anos recentes). Há um fundo para a placa pronta para aceitar as letras e algarismos em um determinado padrão, e então gerar o "texto" com a particular combinação de letras e algarismos que segue as regras do país para placas, escolhendo os símbolos alfanuméricos a partir de uma textura fonte com fonte específica para o país.
Nosso problema é que para alguns países como o nosso, sabemos que essas regras e pode implementá-las sem nenhum problema, mas fazer a pesquisa para outros países é uma tarefa demorada para nós, com o risco de que nós ainda não compreendem as regras e implementar as placas de alguns países de forma incorreta.
É aí que a idéia de aproximar a nossa comunidade e pedir ajuda na recolha esse know-how veio até nós. Ficaríamos muito gratos por qualquer ponteiros ou URLs de documentos que podem nos ajudar, ou explicações que você pode proporcionar, sobre como compor placas críveis para veículos, em vários países na Europa, principalmente aqueles presentes no jogo já. Especialmente se você pudesse apontar se houver alguma coisa para pagar uma atenção especial, como as diferenças entre as placas dianteira e traseira, possivelmente diferenças entre caminhões e carros de passageiros e de novo se nada de especial está no local apenas para reboques placas, diferenças de licença como elas são emitido em anos diferentes, etc, tudo isso poderia ajudar-nos a criar um mundo que será mais crível quando você dirige embora.
Se você tem algo útil para sugerir, por favor mencione-o em um comentário a este blog, ou envie-nos por e-mail para info[at]scssoft [dot] com.
Aqui está um pequeno filme como uma forma de dizer muito obrigado antecipadamente ..

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resultados da competição

Como prometido, nós criamos um pequeno vídeo - na verdade dois deles - o melhor desempenho do (s) na competição.


A característica do jogo para mostrar re-peças de outros jogadores de condução nos desafios do jogo é um, infelizmente, não tão amplamente utilizado como esperávamos. Nossas estimativas são de que menos de 20% dos clientes que compraram o jogo teve tempo para se registrar no site oficial, para que eles não são apenas incapazes de tomar parte nas competições, mas também não são ainda capazes de verificar visualmente o melhor resultados e aprender algo com eles. Estamos pensando em mudar essa característica do jogo quando atualizá-lo novamente, para que as pessoas ainda jogam o jogo não registradas ou unactivated no modo de demonstração pode ver essas gravações. Nós pensamos sobre a possibilidade de incluir esse recurso para cada jogador durante o lançamento do jogo inicial, mas tememos que o aumento da pirataria inicial experimentado por qualquer jogo iria causar tráfego tanto para a nossa base de dados os resultados que seriam efetivamente sofrem de um problema DDoS-like .
Vendo o quão perto os resultados foram, estamos prontos para dar uma cópia gratuita do ETS2 não apenas para os 3 melhores participantes da competição, mas para incluir os quatro primeiros lugares :-).
Então mais uma vez parabéns a Rou10, Astoria711, easynote e nemesis99 - você está indo para obter um e-mail de nós ainda hoje (ou amanhã cedo, o mais tardar) confirmando oficialmente o seu prêmio.

Parabéns aos vencedores!

Os melhores resultados do concurso de tornar o desafio parece que foi fácil demais! Nós não achamos que foi possível obter o tempo de menos de 1 minuto, mas você provou que estamos errados repetidamente - temos alguns verdadeiros mestres do volante entre os jogadores do jogo :-). É muito tarde aqui, vamos revisitar este tema amanhã de novo e entrar em contato com os vencedores.
Obrigado a todos pelo seu esforço, que estacionamento lotado realmente tem um monte de diesel queimado sobre ele durante este fim de semana! Para aqueles de vocês que não ganhou, aqui é um prêmio de consolação pouco - um pequeno filme feito de cenas em Euro Truck Simulator 2, mostrando grande variedade de mudanças de luz do dia e condições meteorológicas.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Scania Truck Driving Simulator - A Competição é aqui

Pare de fazer o que você tem feito e se apressar para fazer o download do patch mais recente da Scania Truck Driving Simulator!

Este fim de semana, você tem uma chance de ganhar uma cópia digital gratuita de Euro Truck Simulator 2 - tudo que você precisa é ter um resultado Top 3 em um desafio novo e perigoso chamado Drives Deixar o Porto!
Claro que só será capaz de lhe dar a sua cópia gratuita do ETS2 quando o jogo é finalmente terminou - mas você vai buscá-la no mesmo dia que o jogo for lançado em nosso site oficial.

As regras da competição são simples e não torná-los demasiado formal - não enganam (vamos ver o replay depois de tudo), e tente seu melhor para ter um resultado Top 3 no ranking a partir de domingo, 5 de agosto, 2012, 22:00 Central European Summer Time.
Qualquer pessoa com uma cópia legal do jogo é elegível, se o jogo foi comprado em formato digital diretamente de nosso próprio site ou em uma edição em DVD distribuído por qualquer um dos nossos parceiros de publicação. Entraremos em contato com os vencedores por e-mail na segunda-feira, e também tornar públicos os resultados aqui no blog, com um vídeo do YouTube, do melhor desempenho.

Por favor, note que, devido à necessidade de reiniciar o banco de dados para uma atualização durante o lançamento do patch, o site oficial e serviços de jogos podem ficar temporariamente inacessível logo após este anúncio.


Nota para os beta testers atuais da Scania TDS: sorry guys e os galões, seus resultados não serão considerados, você poderia ter treinado esse desafio por muito tempo já para dominá-lo à frente de ninguém.
Você pode acontecer para merecer uma cópia ETS2 livre por outros meios, eventualmente, de qualquer maneira ;-).

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Euro Truck Simulator 2 - Excalibur Publishing

A parceira da SCS postou um video com gameplay do ETS 2 no Youtube, onde mostra um pouco do jogo, apesar de ser ainda beta, mostrou ser muito legal, o que aumenta a ansiedade de está jogando logo.